Acampamento pela Paz

A3 190

2facebook

precariedade 190

SIESI Informa - Abril 2017

jornalsiesiCONTINENTE

Leis & Direitos

Direitos de parentalidade



Depois das greves com muita participação, a Administração da CelCat volta a mostrar disponibilidade para reunir

Depois da demonstração da força e da importância que os trabalhadores da CelCat têm para a empresa, visível com as paragens na produção nas greves de Maio e Junho, a Administração da CelCat recuou e pediu uma nova reunião com o SIESI, agendada para o dia 14 de Julho. Esta situação só se verifica porque os trabalhadores foram à luta contra a inflexibilidade da empresa. O SIESI e os trabalhadores valorizam este avanço e espera-se que esta nova reunião represente um avanço nas negociações relativamente às reuniões anteriores.

PLENÁRIOS NO DIA 19 DE JULHO

Haverá plenários no dia 19 de Julho, para o 1º turno às 00h30m e para o 2º e 3º turno com inicio às 15h00m, no refeitório, onde  informaremos  os trabalhadores sobre o conteúdo da reunião de dia 14 e para os trabalhadores decidirem se têm de tomar medidas de forma a exigir a valorização do trabalho e dos trabalhadores.

 

GREVE DE JUNHO COM MAIS ADESÃO.

OS TRABALHADORES ESTÃO UNIDOS PELA VALORIZAÇÃO DO SEU TRABALHO!

A Direcção e a Comissão Sindical do SIESI saúdam os trabalhadores da General Cable CelCat pela greve de 4 horas por turno realizada nos dias 28, 29 e 30 de Junho que contou com uma adesão superior a 95%. Uma acção de luta que contou com a participação de mais trabalhadores e que demonstrou a sua unidade, determinação, firmeza e confiança na continuação da luta pela melhoria das condições de trabalho e de vida.

COM A LUTA DOS TRABALHADORES A DIRECÇÃO DA CELCAT  VAI VOLTAR A REUNIR COM O SIESI

LER COMUNICADO AOS TRABALHADORES