2facebook

Combater o assédio

assedio laboral

20170623CartaReivindicativaTrabalho por Turnos sintese 1

Leis & Direitos

Direitos de parentalidade



1maio 190

COVID-19 - Perguntas e respostas

salarios190

Formação Profissional

20170612Inovinter Qualifica2

cmeCME não quer resolver, SIESI faz plenário

Depois de diversos contactos com trabalhadores da CME, onde se identificaram alguns problemas existentes na empresa (nomeadamente ao nível dos horários e dos baixos salários) o SIESI solicitou uma reunião com a Direcção da Empresa que decidiu não responder sequer ao pedido de reunião.

Como quem não deve, não teme, percebe-se o porquê de não haver uma resposta: é porque os problemas que existem são reconhecidos e/ou não há vontade de alterar a situação.

Para o SIESI os problemas que os trabalhadores da CME sentem todos os dias não podem ficar sem uma resposta e irá tomar as medidas necessárias para que haja uma resposta e para que se encontrem soluções para os problemas.

Por isso, irá realizar-se um plenário de trabalhadores, no dia 7 de Junho, pelas 07h00, em frente ao portão da empresa. A tua participação é muito importante!

OS TRABALHADORES UNIDOS TÊM MAIS FORÇA

Os trabalhadores da CME precisam de estar organizados e unidos no SIESI para terem mais força colectiva e alcançar melhorias nas suas condições de vida e de trabalho. O SIESI não aceita que não se negoceie as melhorias das condições de vida e de trabalho na CME!

Participa na reunião de trabalhadores! Dá a tua opinião!

Juntos somos mais fortes!

EXIGE-SE MAIOR DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA NAS EMPRESAS INSTALADORAS!

Ler Comunicado do SIESI aos trabalhadores da CMEos trabalhadores da CME