manifestacao 15nov

2facebook

20170623CartaReivindicativaTrabalho por Turnos sintese 1

PETICAO PRECARIEDADE 250

SIESI Informa - Abril 2017

jornalsiesiCONTINENTE

Leis & Direitos

Direitos de parentalidade



Celcat3

Pelo cumprimento do A.E.
Pela aplicação do horário de trabalho

Tendo como prioridade é defender os postos de trabalho, exigir o cumprimento e melhorar o Acordo de Empresa, a Comissão Negociadora Sindical do SIESI esteve reunida, no dia 25 de Agosto, com a Comissão Negociadora Patronal, e com o representante da DGERT para prevenção de conflitos. Registou-se alguma abertura da administração para atender às pretensões dos trabalhadores mas não há acordo com a totalidade da contraproposta apresentada pela empresa.

A Comissão Negociadora Sindical do SIESI (CNS) esteve reunida, no dia 25 de Agosto, com a Comissão Negociadora Patronal (CNP), e com o representante da DGERT para prevenção de conflitos. 

Informamos que após demonstrarmos a nossa posição na defesa do interesse dos trabalhadores, ainda não está concluído este processo, quer referente ao horário de trabalho quer da sua rotatividade.

Registamos desde já a abertura por parte da administração em ir ao encontro das pretensões dos Trabalhadores, uma vez que admitem suprimir o trabalho ao sábado, no entanto não concordamos com a totalidade da contraproposta apresentada pela empresa.

O SIESI comprometeu-se em entregar uma contraproposta até ao dia 07 de Setembro de 2016, para que na proxima reunião agendada para dia 26 de Setembro de 2016 na DGERT já possam existir avanços para a conclusão da negociação para o cumprimento da cláusula 18ª do nosso Acordo de Empresa.

A nossa prioridade é defender os postos de trabalho e exigir o cumprimento do nosso Acordo de Empresa, trabalhamos sempre para melhorar o nosso A.E.

Vale sempre a pena lutar, não te cales, LUTA.

Junta-te a quem te defende e sindicaliza-te no SIESI.

A Direcção / A Comissão Negociadora do SIESI

07 de Setembro de 2016.

Logo SIESICGTP

 

Informação trabalhadores CELCAT